Sambas Portelenses

Aqui você terá facilidade para achar o verdadeiro SAMBA!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PORTELA 2014 (Concorrente) - Hebinho da PORTELA e cia



Compositores: Hebinho da Portela, Neusa Braga, Antero da Portela e César Reis
Intérprete: Billy Boy e Juliana Pagung

 O Destino sorriu pra mim
Este amor vem de criança
Hoje a minha escola canta
Bordando minha vida de esperança
Eu amo o Rio de Janeiro
Seu céu, seu mar sem fim
Neste canto de alegria
Esta cidade nasceu pra mim
Foi Estácio de Sá
Quem batizou o nosso chão
Assim nasceu o carioca
Glória a São Sebastião

Na muzenza de Angola, oyá
Capoeira no cais, vamos jogar
E nesse porto de folia...
Vamos valonguear

Oh, meu Rio
De belas transformações
Luxo, glamour e nobreza
No jardim de França, que beleza!
Capital da arte Do Rigoleto no Municipal
Apoteose do samba
Da maior festa que é o Carnaval
A Lapa onde desagua a boemia
Canta meu povo são emoções demais
Cidade maravilhosa Portela é meu Rio Branco de paz

E voando vem a águia
No rufar desse tambor
Há magia nesse porto
Diz no verso o cantador

Nenhum comentário:

Postar um comentário