Sambas Portelenses

Aqui você terá facilidade para achar o verdadeiro SAMBA!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

PORTELA 2014 (Concorrente) - Jurandy Santanna e cia

 
Compositores: Jurandy Santana, Almir Lua, Dico da Portela, Arlindão Mathias
e Amilton Mathias Intérpretes: Igor Vianna, Marcelo Guimarães,
Carlinho Piloto e Ricardinho

Minha alma canta, Rio de Janeiro...
Versos vão desfilar nas ondas do mar
Pro mundo inteiro
Um canal se abre a emoção transbordou
Assim Estácio de Sá tomado de amor
Se cariocou
Da África o negro aportou
No cais do Valongo a dor
Um elo unindo a corrente
Passado e presente, a transformação

Do Rio que nasce e cresce amor
Glamour e elegância enfim mudou
A bela época, o charme de Paris, conquistou

Monumental, eclética
Na arte, cultura, revista e jornal
O Rio então em cena nos palcos da vida imortal
Divas, rainhas e reis na folia
Na fantasia do meu carnaval
Na tela estrelas brilhando
Milhares na praça, em plena harmonia
Sorria... Minha Águia vai voar e o sonho alcançar
Leva a mensagem
Meu azul e branco é da paz
A nossa história é o povo quem faz

E maré me leva e maré me traz
Meu Rio te abraça na beira do cais
O mar da Portela e a procissão
Abençoada por São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário