Sambas Portelenses

Aqui você terá facilidade para achar o verdadeiro SAMBA!

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

PORTELA 2017 (Flávio Bororó e cia - Concorrente)


PORTELA 2017 

Compositores: Flávio Bororó, Alexandre Fernandes, Eli Penteado, Deco, Profa. Sônia, Enzo Moreno, Braco, Anderson, Zeca Bigode e Guga
Intérpretes: Igor Sorriso, Celino Dias, Ronaldo Ilê, Bira, Emerson

Voa águia guerreira pra consagração
Fonte onde deságua minha inspiração
Guarda os segredos do passado, da raiz
Vem a semente que ao brotar me faz feliz
Tanta beleza que a mãe natureza criou
Mitos e lendas o meu poema encontrou

Iara a seduzir, serpente a me olhar
Dragões vão me seguir
Você vai me ajudar
Eu vou muito além do sobrenatural
Nas águas do meu carnaval

Quem tá na beira do rio vem mergulhar
Vem mergulhar quem está na beira do rio
Quem tá na beira do rio vem mergulhar
Benzer o corpo e a alma purificar

Mais um dia passa, um dia de graça
E você me abraça nesse vai e vem
As lembranças são correntezas
Onde as mágoas eu vou lavar
A esperança colori, pro samba eternizar
Vem ser a melodia da minha canção
No rio azul da imaginação
Um sentimento que me faz sonhar
Vem ver a voz do povo de novo emocionar
E a minha sede saciar

Eu vi um rio passar, a minha vida mudar
Sou Portela!!!
Eu canto em oração a minha eterna paixão
Salve ela!!!
Laia, laia… Ora ye ye o
Nessas águas vou me banhar
Laia, laia… Lá vem Portela
E meu coração se deixou levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário